Mark Ruffalo comenta sobre o futuro do Hulk no Universo Marvel

História de capa de Mark Ruffalo Variety

Mark Ruffalo quer reprisar seu papel como Bruce Banner e seu maldoso alter-ego verde, o Hulk, em futuras sequências e spinoffs de Vingadores. No entanto, o ator admite que não está claro quando ou se o homem mais forte vivo ressurgirá após os Heróis Mais Poderosos da Terra derrotarem Thanos em 2019: Vingadores: Ultimato.
"Não há nada completamente em um lugar em que seja feito um acordo", disse Ruffalo em entrevista à recente reportagem de capa da Variety .“Há rumores de que Banner / Hulk aparece em [série Disney Plus] ' She- Hulk'.  Se surgirmos algo bom, isso seria realmente interessante. Agora mesmo é isso. É tudo o que há sobre a mesa.
Ruffalo adoraria ancorar um filme independente com o Hulk, algo que foi tentado anteriormente quando Edward Norton e Eric Bana estavam fazendo o papel, mas uma oportunidade que até agora lhe foi negada.
"Há uma ideia que eu acho que poderia ser realmente interessante", disse Ruffalo. “Nós realmente nunca o seguimos em sua vida. Ele está sempre do lado de fora. Ele é como o Rosencrantz e o Guildenstern dos Vingadores. Seria interessante preencher todos os espaços em branco sobre o que aconteceu com ele entre todos esses filmes. ”

Don Cheadle, um amigo íntimo e co-estrela de Ruffalo na série “Vingadores”, disse que os dois definitivamente se ligaram no set, pois são forçados a usar uniformes - o que Cheadle chama de “macacões” - envoltos em equipamentos tecnológicos para acomodar as necessidades de CGI de seus personagens.
"Mark e eu compartilhamos essa miséria", disse Cheadle. “Todo mundo está andando com suas roupas legais. Mark e eu estamos andando nessas unidades com símbolos, pontos e bolas presos por toda parte. Mark está pior do que ninguém, porque ele tem que usar esse equipamento no rosto.
Cheadle e Ruffalo são conhecidos por seu trabalho com personagens em dramas adultos. O contraste com as demandas de filmar um sucesso de público de super-heróis não se perde neles.
"Nós dois estamos andando por aí com esses ternos e apenas olhamos um para o outro - queríamos ser atores, certo?" Diz Cheadle.
Depois do primeiro filme dos Vingadores, Cheadle lembra Ruffalo dando-lhe um conselho importante sobre o uso de um "pano de modéstia" - um tipo de jockstrap usado por dançarinos - enquanto trabalhava com roupas.
“Eu disse para ele 'fiz um filme inteiro sem ele. Você não poderia ter mencionado isso antes? Estou andando por aqui praticamente sem roupa e você não pensou em mencionar isso? "
Taika Waititi, diretor de “Thor: Ragnarok” de 2017, disse que Ruffalo insistia em interpretar Banner e executar todo o trabalho de tela verde necessário para levar o Hulk à vida induzida por CGI.
"Ele tem opiniões muito fortes sobre o que Hulk diria e como ele diria", disse Waititi. “As pessoas assumem: 'Oh, bem, é um personagem CGI. Por que um ator faria os movimentos? Mas ele insistiu em fazer todo o trabalho em captura de movimento. Todo esse material é ele, vestido com o pijama ridículo que você tem que usar com bolas de pingue-pongue na cabeça.
Em "Thor: Ragnarok", Ruffalo estava empolgado em explorar as maneiras pelas quais o Hulk havia entendido Banner, o gentil cientista que ele também interpreta.
"Ele queria mostrar que Hulk estava dirigindo o veículo e Banner foi deixado no porta-malas", lembra Waititi.
Interpretar o papel foi uma partida para Ruffalo, que fez seu nome aparecendo em dramas independentes, como "As crianças estão bem" e "Você pode contar comigo". Os obstáculos tecnológicos quase o convenceram a recusar o papel quando o diretor Joss Whedon e o co-astro Robert Downey Jr. se aproximaram dele sobre aparecer em Os Vingadores de 2012.
"Eu tentei convencê-los a não me expulsar", lembrou Ruffalo. "Eu disse: 'Não sei se sou o cara certo, nunca fiz nada assim.' Entre Joss e Robert, eles foram bastante convincentes de que eu poderia fazê-lo. Eu estava assustado. Eu estava realmente com medo. Eu ainda estou com medo. O aspecto tecnológico torna muito difícil trabalhar dessa maneira. Eu luto com isso o tempo todo. Mas meu lema é fazer o medo ser seu amigo. Apenas continue se empurrando para aqueles lugares onde você se sente assustado ou desafiado. ”
Também ajudou que Ruffalo era um fã de quadrinhos quando criança. Ele cresceu lendo "X-Men" e "Wolverine". Agora que a Disney / Marvel comprou a Fox , e com ela os direitos dos filmes "X-Men", ele tem uma ideia do que poderia estar no futuro do Hulk.
"Talvez Hulk e Wolverine pudessem se associar", disse Ruffalo.

Fonte: Variety

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você achou? Comente aí.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates