Aprovado: Advogado que Mark Ruffalo interpreta em 'Dark Waters' disse que seus filhos ficaram chocados com a precisão da interpretação do ator.



Ruffalo como Rob Bilott in "Dark Waters." 
Focus Features


Rob Bilott, o advogado que Mark Ruffalo interpreta em "Dark Waters", disse ao Insider que seus filhos ficaram chocados com a precisão do retrato de Ruffalo sobre o pai deles quando viram o filme. "Minha esposa, eu e meus três filhos estávamos assistindo e meus filhos disseram 'sim, você faz isso'", disse Bilott ao Insider. "A coisa toda foi surreal".


"Dark Waters" segue a jornada da vida real de Bilott como advogado de defesa contra uma enorme empresa química em um processo ambiental que descobre décadas de poluição. Bilott disse que foi o artigo de Nathaniel Rich em 2016 no The New York Times, no qual o filme se baseia, que primeiro chamou a atenção do astro do MCU Mark Ruffalo.


Bilott disse: "[Ruffalo] ficou surpreso com uma história como essa, mas nunca ouviu falar dela, e estava ativo na questão ambiental e na questão da água e queria encontrar uma maneira de levar essa história para um público maior e ter certeza que as pessoas ficassem cientes de que isso aconteceu e ainda está acontecendo ".


O advogado disse que o ativismo ambiental de Ruffalo amenizou qualquer preocupação que ele pudesse ter com a produção e que sua longa ligação telefônica com o ator foi "esclarecedora". "Conversamos por algum tempo, nos conhecemos, ele veio e visitou minha esposa e meus filhos. Ele veio a Parkersburg para conhecer algumas das pessoas envolvidas também. Ficou claro que ele era realmente dedicado e apaixonado por esse tópico. ", disse Bilott.


"Ele queria fazê-lo pelas razões certas e do jeito certo, e realmente mostrar como era realmente não apenas para nossa família e minha empresa, mas para as pessoas reais que estavam envolvidas nessa comunidade - para mostrar o que eles passaram. " Ruffalo pode ser mais conhecido por seu papel como Bruce Banner / O Hulk no Universo Cinematográfico Marvel, mas ele também é três vezes indicado ao Oscar e está mais do que acostumado a aparecer em filmes voltados para a política e o ativismo. Suas indicações ao Oscar foram todas de melhor ator coadjuvante, pelos filmes "Minhas mães e meu pai", "Foxcatcher" e "Spotlight".



Os três papéis indicados e que Ruffalo foi indicado ao Oscar nos filmes "Minhas Mães e meu Pai" (canto superior esquerdo, 2010), "Spotlight" (direito, 2015) e "Foxcatcher" (canto inferior esquerdo, 2014). Focus Features / Open Roads Films / Sony Pictures Classics


"Foxcatcher" tem um link para "Dark Waters", com Ruffalo interpretando o lutador David Schultz, assassinado por Jon DuPont (Steve Carell), enquanto o personagem de Ruffalo, Bilott, enfrenta a DuPont no caso ambiental de "Dark Waters". Desnecessário dizer que todas essas experiências ajudam Ruffalo a dar outra performance estelar em "Dark Waters" e, no que é provavelmente o elogio mais significativo de todas, a pessoa que ele interpreta no filme amou sua performance.


"Eu achei que ele foi fantástico", disse Bilott ao Insider. "Passamos algum tempo juntos e ficou claro que ele faria isso da maneira certa. E, na verdade, eu não conseguia pensar em alguém melhor para fazer isso, e ele fez um trabalho fantástico e estava empenhado em entrar no personagem."


Fonte: Insider


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você achou? Comente aí.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates