Mark em "The Price"


Quando Mark Ruffalo soube que seu filme (que deve ser filmado neste mês) foi adiado por quatro meses, o indicado ao Oscar por três vezes e nomeado ao Tony se viu sem um projeto. "Eu estava meio chateado sobre como, 'Deus, homem, eu tenho me preparado para isso,'" ele admite. Sempre em demanda, não demorou muito para que as ofertas apareciam, mas não até que um amigo lhe perguntou o que ele queria fazer se ele pudesse estar fazendo qualquer coisa no mundo, veio para ele: "Eu disse: Gostaria de estar em um jogo com um conjunto, algo que não era tudo sobre os meus ombros, com um grupo de grandes atores que eu conhecia, amava e me sentia confortável, com uma boa escrita que era direta e tudo sobre agir e não sobre Jogos que voam e [espetáculo]. "E era como, 'bem, pôr isso para fora no universo.'"

"Eu Secretamente", ele ri. "Literalmente, no dia seguinte, dez horas da manhã eu recebo um e-mail." Foi a oferta para Arthur Miller's The Price na Broadway, depois que o previamente anunciado John Turturro partiu devido ao seu próprio horário de filmagem. "Eu estava tipo, 'Isso é o que eu queria!' É Arthur Miller; É tão desafiante. Ela se sente tão imediata, mesmo hoje - especialmente onde estamos hoje. E é um grande elenco e Terry [Kinney] é um grande diretor ", diz Ruffalo. "É exatamente o que eu queria - é por isso que eu voltei."

Ruffalo fez sua estréia na Broadway em 2006 com o Lincoln Center Theatre Awake and Sing !, ganhando uma indicação ao Tony por sua atuação como Moe Axelrod. Começando em 16 de fevereiro, ele retorna com o renascimento da Companhia de Rotunda, ao lado de Tony Jessica Hecht, Tony Shalhoub, e Danny DeVito, fazendo sua estréia na Broadway. Ruffalo vai interpretar Victor Franz, um homem que martirizou seus sonhos para cuidar de seu pai após a Depressão. Como ele retorna para limpar a propriedade de seus pais 30 anos depois, ele deve enfrentar seu irmão afastado, sua esposa, e o avaliador olhando para girar um lucro.

O ator com eletricidade contagiante, está animado para chegar ao seu terceiro dia de ensaio. "Foi aqui que eu comecei", diz ele. "Este é o lugar onde eu sempre me imaginei sendo. Eu não acho que eu ia ter uma carreira de filme como a que eu tenho - e eu sou tão grato por isso. Se eu não me casasse com minha esposa, eu ainda estaria fazendo um teatro de 60 lugares em Los Angeles, sabe? "

Com reverência para o teatro, Ruffalo é um ator ansioso para testar a si mesmo. "Eu sinto que é onde você vai ajustar", diz ele sobre o palco, "para realmente entrar em contato com o que é ser um ator. Este é o nosso meio. Não é filme, não é televisão; Um é meio de um diretor, o outro é um meio de escritor. Este é o médium do ator. Este é o lugar onde estamos no comando, no final do dia. O que acontece nesse palco, não importa o que o diretor diga, não há ninguém cortando, ninguém editando, é nosso. "

É por isso que entre os holofotes e os filmes da Marvel, mesmo trazendo teatro para a tela com The Normal Heart, Ruffalo prioriza o trabalho de back-breaking da performance ao vivo. "Estou realmente enferrujado, e posso senti-lo", confessa. "É para isso que servem nossas três semanas de ensaio."

Fonte: PlayBill 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você achou? Comente aí.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates