Mark Ruffalo fala sobre um filme do Hulk com mensagem ambientalista


Mark Ruffalo falou com a revista Total Film sobre suas preocupações ambientalistas e citou um projeto inusitado para defender essa causa: um novo filme solo do Hulk.

O astro, que viveu Bruce Banner em ‘Os Vingadores’, afirmou que o projeto pode ser uma boa forma de espalhar a mensagem para grandes filmes de Hollywood. “Eu acho que esse é o jeito, e é uma tendência que eu vou começar a desenvolver”, declarou.

“Em nossa cultura, quando nos prendemos a uma moda, estamos na verdade trabalhando algo no subconsciente criativo”, continuou. “O fato que todos esses filmes sobre o julgamento final e o fim dos tempos estão estreando é porque estamos trabalhando isso na cultura. Eu estou em ‘Os Vingadores’, mas, se você pegasse meu tempo em cena, seria apenas uns dez minutos, junto com as outras 12 pessoas com quem estou dividindo a cena, então a minha opinião é limitada. Mas, se fizermos um filme solo do Hulk, eu terei uma chance bem maior de fazer isso. Eu estou aprendendo agora como encontrar minha voz e levá-la ao mundo dos estúdios.”

Ruffalo defende que, “como artistas, temos a habilidade de alcançar muitas pessoas de forma profunda, e temos uma responsabilidade.” “O que temos que fazer como contadores de histórias é usar a ciência e fazê-la acessível. Eu acho que temos que contar a história do positivo e o que tentaremos fazer. Dar alternativas, mas não fazer uma polêmica.”

Não foram anunciados planos oficiais para um novo filme solo do herói
Fonte: Cinepop

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você achou? Comente aí.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates