Spotlight: Confira imagens e trailer do novo filme do Mark Ruffalo.

Trailer:














Spotlight tem direção de Tom McCarthy, que também assina o roteiro ao junto com Josh Singer. O filme conta como um grupo de jornalistas do jornal The Boston Globe passou um ano investigando casos de pedofilia da igreja católica no início dos anos 2000. Mark Ruffalo interpreta o principal repórter da equipe de jornalismo investigativo chamada Spotlight. O elenco conta ainda com Michael Keaton, Rachel McAdams, Liev Schreiber e Stanley Tucci. O longa estreia nos Estados Unidos em 06 de novembro deste ano. Não há previsão de estreia no Brasil.

Um comentário:

  1. Eu gostei deste filme. Fiquei muito interessada em Spotlight desde que eu li o livro em que esta baseado. Realmente vale a pena todo o trabalho que o elenco fez, cada detalhe faz que seja uma grande história. Eu acho que é um dos filmes mais interessantes de Michael Keaton além de The Founder filme completo. Mas acho que Spotlight é mais interessante. Vale muito à pena, é um dos melhores do seu gênero. Além, tem pontos extras por ser uma historia criativa. Se vocês são amantes do trabalho desse ator este é um filme que não devem deixar de ver.

    ResponderExcluir

Então, o que você achou? Comente aí.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates