Mark Ruffalo e Sunrise têm saudades dos anos noventa.

Mark e Sunrise Ruffalo estiveram ontem na estreia da peça "Clive" com Ethan Hawke, na qual ele vive um músico drogado nos anos noventa. O site Vulture entrevistou os dois e eles falaram sobre as coisas dos anos noventa que eles sentem falta:


Mark Ruffalo e Sunrise amam os anos noventa! Nós conversamos com o casal na abertura da peça Clive na noite passada, em que Ethan Hawke interpreta um músico viciado em drogas, que é um tipo inspirado nos anos noventa, e descobri o que eles mais sentem falta sobre a década que trouxe a obra-prima suprema de Hawke, Reality Bites.

Alguma coisa da década de noventa te deixam nostálgico?

Mark: Parece que foi ontem! Camisas xadrez. Guns N 'Roses. Bandanas. Axl Rose.
Sunrise: eu digo Nirvana.

Nirvana e Guns N 'Roses não gostavam muito um do outro. Kurt Cobain e Axl Rose não se davam bem.

Mark: Vamos! Isso é o que eu mais sinto falta do - Kurt Cobain e Axl Rose, punho de combate. Isso foi incrível. Eu sinto falta disso. Onde estão aqueles dias?

Courtney Love teve seu quinhão de lutas também.

Mark: E eu sinto falta de Courtney Love se metendo em brigas, também. Courtney Love brigando com fotógrafos eu sinto falta. O que aconteceu ao Courtney Love? O que mais perdemos dos anos noventa?
Sunrise: a sua liberdade?
Mark: Boemia! Nem tanto minha liberdade. Farra.
Sunrise: Você sempre teve namoradas sérias.

Então você nunca namorou alguém como Clive?

Mark: Eu nunca namorei alguém como Clive. Eu tentei ser como Clive. Eu tive duas semanas em Nova York como Clive, e então eu corri de volta para a minha namorada ... É Bubblicious é dos anos noventa? Bubblicious.

Clique aqui para ver as fotos de Mark Ruffalo na estreia da peça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você achou? Comente aí.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates