Mark Ruffalo fala sobre Os vingadores 2 no twitter

Bom, não é uma grande novidade, nada revelador, mas ontem a noite, Mark Ruffalo postou no seu twitter uma pequena informação que deixa nós fãs muito felizes e cheios de expectativa.





"Eu recebi um texto de Joss Whedon no outro dia. Parece que ele está escrevendo algumas coisas muito interessantes para Banner e seu alter ego Hulk."

Nota da tradutora: A tradução do google diz: "Eu tenho um texto de Joss Whedon no outro dia." o que fica bem esquisito na estrutura da nossa língua, então fui pelo contexto. Mas a ideia é essa aí. :)

Ps: Sim, eu uso google tradutor, por preguiça de digitar as traduções. XD

Um comentário:

  1. Amo esse cara, o impressionante de Mark é que todos os filmes que ele fez ou faz, ele é o que é, o seu olhar é sempre o mesmo, doce e meigo, porém, ele ñ deixa de fazer os diferentes personagens, claro.
    Amo vc Mark Allan Ruffalo!!!

    ResponderExcluir

Então, o que você achou? Comente aí.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates