Saiba como Mark Ruffalo soube de sua terceira indicação ao Oscar.





Mark Ruffalo foi indicado ao Oscar 2016 na categoria "Ator Coadjuvante" pelo seu ótimo desempenho em Spotlight.  Isso todo mundo já sabe, mas o que talvez você não saiba, é que Mark estava numa espécie de retiro, totalmente desligado do mundo quando recebeu a notícia. No almoço dos indicados ao Oscar, ele contou a seguinte história:

"Eu estava em um total desconexão, sem telefone, sem nada. Apenas num deserto completamente silencioso. Foi o sono mais profundo que eu tive em anos. E o dono do da casa de vinhos veio às 5 da manhã e começou a me dizer que minha esposa estava no telefone. Eu estava morrendo de medo, e ela disse: "Parabéns, você está indicado!", na verdade, eu tinha esquecido que era naquela manhã, e foi bom. "

A cerimônia do Oscar ocorrerá no dia 28 de fevereiro. Spotlight foi indicado a seis estatuetas, além de ator coadjuvante, o longa concorre nas categorias: melhor filme, diretor, roteiro original, montagem e atriz coadjuvante (Rachel McAdams).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você achou? Comente aí.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates