Mark Ruffalo esclarece boatos sobre Os Vingadores 2





Mediante tantos boatos que giraram os principais atuais atores da franquia Marvel, surge pela primeira vez o depoimento de um deles, o ator que faz Bruce Banner nos Vingadores, Mark Ruffalo, desmentiu parcialmente essa confusão para o site MovieFone. Em outra entrevista, o ator fala da cena pós-crédito em Homem de Ferro 3. Confira:
Saiu esses dias uma entrevista de Ruffalo ao Moviefone, e o ator clareou um pouco esses rumores. "Eu não to sabendo de nada disso. Fiquei surpreso ao ler algo assim, porque eu nem acho que ninguém realmente começou a negociar ainda. Até onde eu sei todo mundo está de volta. Mas às vezes os atores são as últimas pessoas a saber o que está acontecendo" respondeu ele de imediato e finalizou dizendo que os fãs não devem ficar preocupados, não devem entrar em pânico. Perguntado se ele ainda gostaria de voltar se os outros papéis foram reformulados, ele acrescentou: "Eu acho que eu ficaria muito triste se eles fizerem isso. Eu não posso imaginar quão ruim seria isso ... Eu não prevejo não voltar como o Hulk."
Em outra entrevista, para o site "I am a Rogue", Ruffalo falou sobre sua participação pequena em Homem de Ferro 3. "Foi literalmente, eles estavam prestes a finalizar o filme e encontrei o Robert (Downey jr) e ele tinha essa idéia" explicou o ator e detalhou "Então eu vi Robert e ele disse: 'O que você acha sobre vir até as gravações e participar delas num dia?' Eu disse, 'Você está brincando comigo? Bang, vamos fazer! "Nós meio que elaboramos essa cena juntos, então eu entrei e filmamos durante umas horas e rimos bastante. Eu não vi ainda, mas as pessoas pareceram gostar".
Quando o ator foi questionado sobre participar com pequenas cenas em outros próximos filmes da Marvel, antes de remontar Os Vingadores em 2015, Mark Ruffalo disse:" Eu não sei, talvez sim, talvez não ... Eles não falaram comigo ... O que você acha?"
Bom, com isso, para quem ainda tinha dúvidas depois do depoimento do próprio Whedon, acho que os ânimos vão ser esfriados e agora a expectativa para Os Vingadores 2 do jeito que imaginamos só tende a crescer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você achou? Comente aí.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates