Mark Ruffalo aceitou viver outro personagem para homenagear irmão assassinado



Mark Ruffalo disse que aceitou interpretar Paul, de 'Minhas Mães e Meu Pai', para homenagear seu irmão, Scott Ruffalo, que foi assassinado com um tiro em 2008

Mark Ruffalo, conhecido por interpretar o Hulk nos cinemas, contou o motivo que o fez aceitar um dos personagens mais marcantes da sua carreira, o Paul, de Minhas Mães e Meu Pai – filme indicado ao Oscar em 2011. O ator quis homenagear seu irmão, o cabeleireiro e maquiador Scott Ruffalo, assassinado com um tiro em 2008.
“Eu era um ator que estava quase com 30 anos e ainda fazendo peças para 30 pessoas, e ele era o ‘popular de Beverly Hills’. Por anos, as pessoas me conheciam e diziam: ‘Você é irmão do Scotty? Eu o amo! Ele é incrível!’”, contou Mark.
Para o ator, a personalidade de Scotty era semelhante ao do personagem. “Seu charme, seu espírito, seu senso de humor, sua ousadia. O quão bom ele era com as mulheres. O quanto ele adorava a vida...”, comentou. “Eu peguei apenas um pequeno vislumbre de quem meu irmão era, mas acho que acabei o honrando de um jeito legal. Ele era um cara lindo”, declarou.
Mark disse que toda tragédia, assim como a perda de seu irmão, podem se transformar em algo significante e fazer valer a perda. “Faça valer. Faça o melhor que você pode para valer”, disse.
Fonte: Caras Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você achou? Comente aí.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates