Now You See Me 3 está confirmado.


Bem, agora estamos recebendo um oficial Now You See Me 3. Nós temos a palavra de volta em julho sobre um spin-off chinês dos "magos que roubam coisas para o bem maior" franquia, o que foi um desenvolvimento interessante desde o segundo filme Tinha feito $ 97 milhões na China sozinho. Mas agora, diz Deadline, também estamos recebendo uma sequela tradicional. Neil Widener e Gavin James estão escrevendo o roteiro do projeto Lionsgate, um projeto que reuniria a maioria do elenco principal e traria Jon M. Chu de volta à cadeira do diretor.

À medida que os ventos de ano para baixo a um fim, será interessante ver o que seria franquias são deixados em pé, que caiu a segunda (ou terceira vez fora), e quais não fizeram passado a primeira parcela would-be . Parece que Now You See Me é um sobrevivente, e fico feliz em ouvi-lo. O primeiro filme de Lionsgate / Summit, que estrelou Jesse Eisenberg, Isla Fisher, Woody Harrelson e Dave Franco como uma quadrilha de "roubar dos ricos" mágicos do palco, foi um sucesso surpreendente no verão de 2013. Era um conceito totalmente original que Ganhou US $ 117,7 milhões na América do Norte e US $ 351,7 milhões em todo o mundo com um orçamento de US $ 75 milhões.

Esse ainda é o maior grosseiro na história do Lionsgate para um filme que não é uma sequela de Twilight Saga ou um filme de Hunger Games. E sim, em um mundo de franquias de pré-embalagem, o sucesso baseado em estrelas / conceito de Now You See Me foi uma das surpresas mais felizes do verão de 2013. Então, uma sequela foi algo sem importância. Now You See Me 2, que trouxe de volta quase todo o elenco e trocou Lizzy Caplan por Isla Fisher, que estava grávida durante a produção, ganhou muito menos na América do Norte (US $ 65 milhões) do que o primeiro filme, mas quase tanto mundial, ganhando $ 334.8 Incluindo os já mencionados US $ 97,1 milhões apenas na China.


Claro, lançar Jay Chou em um pequeno papel e definir todo o meio na China ajudou, mas o dinheiro é dinheiro e o filme de US $ 100 milhões ainda fez 237 milhões de dólares em mercados fora da China.

Assim, mesmo com a recessão doméstica, e todos os "estúdios recebem menos da venda de ingressos da China do que de outros territórios", não é exatamente um choque que estamos recebendo um terceiro filme. E porque não? Eu meio que gosto desta série daffy para o que é. Em uma era de tentpoles de fantasia mega-orçamento baseada em propriedades conhecidas ou nostalgia-driven interesse, Now You See Me foi apenas uma boa idéia realizada por um elenco terrific (Mark Ruffalo, Michael Caine e Morgan Freeman estão entre as co-estrelas) com O suficiente de um orçamento para não limitar a aventura a alguns quartos. Ambos os filmes, verrugas e tudo, são filmes da velha escola e eu estou feliz em ver que vamos estar recebendo pelo menos um (ou dois) mais.

Fonte: forbes.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Então, o que você achou? Comente aí.

INSTAGRAM FEED

@soratemplates